Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Visita ao Aero-Xerém em 15/10/2011

Abaixo estão as fotos de minha visita ao Aero-Xerém em 15/10/2011, estava um dia chuvoso. Deu para voar até 11h, depois disso caiu uma chuva forte e a visibilidade baixou muito.

Não estava passando bem naquela manhã, teimei, fui ao clube, mas não conseguir voar, o meu sobrinho voou bem, o moleque está aprendendo.

Alguns destaques:

Meu sobrinho Hércules no primeiro plano e o Avistar decolando no segundo plano.

Observe o detalhe da mangueira rompida logo abaixo do filtro de combustível. O motor morreu por pane seca em pleno voo. As gotículas na fuselagem é combustível. O filtro tinha uma rebarba que cortou a mangueira.


Eduardo meu amigo que trabalha comigo. Ele foi nos visitar naquele dia. Observem os modelos no chão por causa da chuva.


Todos os modelos no chão. Observem no fundo da imagem parece uma névoa, era só chuva e muita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário