Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novos contatos com aeromodelistas

A internete permite algo extraordinário, pessoas distantes geo-espacialmente, mas com interesses em comum se aproximarem e trocarem experiências e conhecimentos: Fóruns de discussões, redes sociais, Youtube, email, MSN e blogues como estes aproximam pessoas e servem de ferramente de conhecimento.

Nestes últimos dias fui agraciado com a possibilidade de encontrar e conhecer (mesmo que virtualmente) alguns aeromodelistas: Como Eduardo Rigoto que começou um projeto sério de construção de um Hércules C-130 Giant Scale quadri-motor em balsa que muito promete, ou Luís Renato que tinha uma dúvida com relação a entelagem de seu mini térmico construído em balsa, ou Luciano Estácio que construiu o Easy Star e foi motivo de um post meu (Clone do Easy Star - problemas e soluções), ou Denis Queiroz de Guaratiba, amigo do Luciano Estácio que construí estes excelentes modelos e entrou em contato comigo para trocar ideias:
A frota do Denis Queiroz
Piper Cub
Modelo Treinador
Realmente sinto que a missão deste blog de reunir material para mim mesmo e para meus amigos/amantes do aeromodelismo e quem sabe ajudar a divulgar/desenvolver o hobby começa a dar frutos.

Estou muito feliz. 

Desejo a todos que visitam este blog, mesmos os que o acham pueril, muito bons vôos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário